Missão Velha realiza I Fórum Comunitário do Selo Unicef

4 de março de 2022

A Prefeitura de Missão Velha, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social – Setas, realizou na manhã desta sexta-feira (4), o I Fórum Comunitário do Selo Unicef, edição 2021/2022, com o tema: cuidar dos jovens e das nossas crianças faz de Missão Velha Terra de esperança.

O encontro reuniu as secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação dando início à sua caminhada pela conquista do Selo Unicef, edição 2021-2024.

O I Fórum Municipal aconteceu na sede da secretaria de Assistência Social e contou com a presença do gestor municipal, Rosemberg Macedo (Dr. Lorim); a secretaria de assistência social, Rachel Macedo; vereadores e membros da comunidade.

De acordo com a secretária Rachel Macêdo, o fórum é uma das inúmeras ações que serão desenvolvidas pela gestão pelos próximos anos, na luta pelo Selo. “O compromisso pela conquista do Selo é uma das nossas maiores metas e contamos com uma equipe de trabalho empenhada em realizar um trabalho feito com amor e sucesso das ações”, explica a secretaria.