Missão Velha prepara grande festa na abertura do “Natal da Esperança” com a “Casa do Papai Noel” e show infantil

30 de novembro de 2022

A Prefeitura de Missão Velha realiza no próximo domingo (4), a abertura oficial do “Natal da Esperança”. A gestão prepara, para este, que é um dos momentos mais aguardados pela população, a segunda edição do maior natal da história do município, se enquadrando em um dos maiores do interior do Ceará.

Com uma vasta programação composta de atividades reunindo a população e seus visitantes, o evento traz, esse ano, uma novidade com o “show de prêmios”, que acontecerá no dia 23 de dezembro com sorteio com pessoas carentes.

O “Natal da Esperança” terá uma programação pensada para a população com fanfarra, presépio, coral, abertura da “Casa do Papai Noel”, além de um belíssimo espetáculo infantil.

Programação:

04/12 – Domingo (Abertura Oficial)

(Local: Saindo da Praça Fco. Arraes Maia para a Prefeitura.)

18h – Fanfarra Moreira de Souza – FANMOSA (Juazeiro do Norte)
– Grupo Musical Fanfarra do CERU/Maestro Ricardo (Missão Nova)

19h – Solenidade de abertura (Local: Palco – Rua da Pref.)
– Abertura da Casa do Papai Noel (Local: Prefeitura)

19h30 – Show Infantil, “O Natal da Turma do Mickey” (Local: Palco – Rua da Prefeitura)