Missão Velha participa do lançamento do Relatório Final das Diretrizes da 17ª Conferência Nacional de Saúde no Rio de Janeiro

11 de dezembro de 2023

O município de Missão Velha, representada pela conselheira e Coordenadora de Plenária Nacional, Sueli Nascimento, participou do lançamento do relatório final das diretrizes da 17ª Conferência Nacional de Saúde, durante a 349ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Saúde (CNS). O evento, aconteceu nos dias 06 e 07 de dezembro na ENSP/FIOCRUZ no Rio de Janeiro.

A presença de Sueli Nascimento, representando Missão Velha neste encontro ressalta a importância do município na construção de políticas públicas de saúde. O evento foi uma oportunidade crucial para destacar a retomada do fornecimento e a valorização da vacinação e da ciência no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), fortalecendo a saúde no Brasil.

A participação de Missão Velha nesse momento significativo não apenas realça a importância local, mas também contribui para a promoção da saúde em todo o país. O município demonstra seu compromisso com o avanço das políticas de saúde, consolidando-se como parte essencial do esforço coletivo para o bem-estar da população brasileira.