Missão Velha inicia cadastro do Garantia Safra

15 de outubro de 2021

A Prefeitura Municipal de Missão Velha, por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico iniciou o cadastramento dos Agricultores e Agricultoras familiares no programa Garantia Safra.

A comunidade Terra Dura e Pontal da Serra recebeu nesta quinta-feira (14, a equipe de cadastramento, composta por integrantes da Secretaria de Agricultura, da Secretaria de Meio Ambiente, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e EMATERCE.

O calendário detalhado esta disponivel na secretaria de Agricultura, Sindicato e EMATERCE.

O secretário de agricultura do município, Vicente de Paulo, informa que a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico está à disposição para atender a população e tirar dúvidas.