Missão Velha ganha mais segurança com a chegada da base do BPRAIO

30 de maio de 2022

O prefeito, Dr. Lorim agradeceu a parceria do Governo Estadual com a gestão municipal, que vem somando para o desenvolvimento do município. “A palavra que a gente tem hoje é gratidão. Eu só tenho a agradecer. Nós temos a força de vontade! Estamos fazendo e vamos fazer muito mais!”, disse o prefeito.

A governadora Izolda, destacou que o Raio vem para somar às outras forças de segurança. “Esse Raio é de Missão Velha ele não vai se deslocar para outros municípios. Ele chega para reforçar um serviço que já está presente aqui, com outras forças de segurança, pois é para trazer mais condições, melhor realizar o trabalho de segurança em Missão Velha. Desejo boa sorte e bom trabalho para os novos policiais”, disse.

A nova unidade será comandada pelo tenente Vinicius Guthierre Goncalves Ribeiro e funciona no bairro Casimiro Farias, na estrada de Jamacaru. O equipamento vai contribuir com a redução dos índices de violência e trazer uma sensação real de segurança para os missaovelhenses.

A solenidade contou com as presenças do titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Sandro Caron, do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Márcio Oliveira, do comandante do CPRaio, coronel Kilderlan Nascimento. Estiveram presentes também, o ex-prefeito Gidalberto Pinheiro; secretários municipais e lideranças políticas.