Missão Velha firma parcerias para impulsionar a economia do município

18 de outubro de 2021

O Prefeito de Missão velha, Luís Rosemberg (Dr. Lorim) se reuniu nesta sexta-feira (15), com representantes do Sebrae e FIEC. Durante o encontro o prefeito apresentou as ações da gestão municipal para a expansão do seguimento de produção e a geração de emprego e renda.

Na oportunidade o Sebrae apresentou o Programa Cidade Empreendedora, uma iniciativa da instituição que integra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades, para estimular a economia local e desenvolver os municípios.

Em Missão Velha já está sendo instalado a Sala do Empreendedor e o Programa Jovem Empreendedor Primeiros Passos – JEPP já está em andamento, parceria com a Secretaria de Educação. Passos iniciais para a concretização do Programa Cidade Empreendedora.

O Prefeito tratou ainda, com os presentes, da instalação do Mini Distrito que terá apoio do Sebrae e FIEC.