Missão Velha encerra mais uma edição do Natal da Esperança

26 de dezembro de 2023

A Prefeitura Municipal de Missão Velha celebrou com sucesso o Natal de Esperança 2023, uma iniciativa dedicada a resgatar a tradição das festas natalinas no município. Organizado pela administração municipal, o evento teve início no dia 17 de dezembro, com a emocionante chegada do Papai Noel e um tradicional desfile natalino que percorreu a Praça Francisco Arrais Maia até a sede da Prefeitura Municipal.

Destacando a diversidade de atividades, na quinta-feira (21) aconteceu o 1º Festival da Paz, um evento marcante voltado à comunidade evangélica. Na oportunidade houve apresentações artísticas com atrações locais, momentos de ministração da palavra e oração e um show de encerramento com o cantor Marcos Antônio, o Negão Abençoado.

Na sexta-feira (22), a noite foi dedicada às crianças, proporcionando momentos de alegria nos brinquedos e no trenzinho da alegria. No sábado (23), a Prefeitura Municipal promoveu a 3ª edição do Show de Prêmios, sorteando mais de 100 prêmios, incluindo eletrodomésticos, objetos de cama, mesa e banho, fortalecendo não apenas a tradição social, mas também impulsionando o aspecto econômico do município.

Encerrando as festividades, nesta segunda-feira (25), aconteceu a missa campal conduzida pelo pároco da Matriz de São José, Padre Chagas, que proporcionou um momento de reflexão e espiritualidade à comunidade. O Natal de Esperança já se consolidou como uma tradição fundamental em Missão Velha, promovendo a união social e incentivando o desenvolvimento econômico do município.