Missão Velha é finalista em Prêmio Prefeito Empreendedor promovido pelo Sebrae

18 de maio de 2022

O prefeito de Missão Velha, Rosemberg Macedo (Dr. Lorim), participa nesta quinta-feira (19), em Fortaleza, da cerimônia de premiação Estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, no qual está indicado com o projeto, “Feira gastronômica, cultural e de artesanato de Missão Velha”.

A XI edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor reconhece iniciativas municipais em prol dos pequenos negócios, destacando os gestores públicos como atores principais para o desenvolvimento local.

A construção de políticas públicas focadas na retomada da economia e nas iniciativas de fomento ao empreendedorismo local e modernização da gestão pública na área do desenvolvimento econômico, levou a Prefeitura de Missão Velha a ser destaque entre os municípios inscritos no Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

Para o prefeito Dr. Lorim, o prêmio do Sebrae é um estímulo às ações de promoção da economia, fomentadas pela Prefeitura. “Trabalhamos com foco no apoio ao crescimento econômico do nosso município e estimulamos o empreendedorismo local com atividades como a Fenart (Feira de Negócios e Artesanatos de Missão Velha), por exemplo”, citou o prefeito