Missão Velha conquista reconhecimento no Prêmio Sebrae com Selo Prata de Qualidade em Atendimento da Sala do Empreendedor

30 de novembro de 2023

A Prefeitura Municipal de Missão Velha celebra mais uma importante conquista no cenário empreendedor. Nos dias 27 e 28 de novembro de 2023, a Agente de Desenvolvimento, Camila Sibely, representou o município no evento promovido pelo Sebrae/CE realizado em Fortaleza.

Um destaque especial foi a solenidade de entrega do Selo de Referência em Atendimento das Salas do Empreendedor. Após um processo meticuloso de 11 meses, no qual os Agentes de Desenvolvimento foram orientados por uma assessoria do Sebrae, a Sala do Empreendedor de Missão Velha recebeu a certificação com o Selo Prata. Esse reconhecimento reflete o compromisso contínuo da cidade em oferecer serviços de alta qualidade aos empreendedores locais.

O sucesso alcançado pela Sala do Empreendedor de Missão Velha no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora e a conquista do Selo Prata reforçam o compromisso da cidade com o fortalecimento do empreendedorismo local. Ao longo de 2023, a colaboração entre os Agentes de Desenvolvimento e o Sebrae proporcionou um ambiente propício para a capacitação, orientação e promoção de ações que impulsionam o crescimento econômico do munícipio.