Missão Velha concede aumento de 33,23% aos professores conforme reajuste do piso

9 de fevereiro de 2022

O prefeito de Missão Velha, Rosemberg Macedo (De.Lorim) informou na manhã desta terça-feira (8) que os professores que integram a rede pública de ensino do Município passarão a receber seus salários com o novo reajuste salarial de 33,23% para professores do magistério público da educação básica.

O prefeito destacou que o reajuste é uma grande conquista para a classe e que sua gestão comunga com a política de valorização do magistério no município. “É um direito dos professores que nós fazemos questão de honrar e fazer ainda mais. Nosso compromisso é com a valorização desses profissionais, pois entendemos que a base de uma educação de qualidade reside em nosso corpo docente motivado”, comentou Dr.Lorim.