Missão Velha comemora Dia do Servidor e homenageia seus colaboradores

29 de outubro de 2021

Numa justa homenagem à data comemorativa ao Dia do Servidor Público, 28 de outubro, a gestão municipal reuniu a equipe da prefeitura, oferecendo um cafe da manhã para celebrar a data.

Na oportunidade foi inaugurada, a galeria, no salão principal da sede da prefeitura, com a exposição fotográfica, “Missão Velha das Antigas”.

As comemorações se estendeu ao Hospital Geral de Missão Velha, onde foi preparado uma programação especial para seus servidores com um café da manhã e sorteio de brindes.

O prefeito Dr. Lorim compareceu nas comemorações e
ressaltou a importância de cada servidor para o município. “Esta data é importante para todos os servidores, pessoas que trabalham em prol da sociedade. Neste dia, queremos parabenizar todos os servidores que contribuem para a qualidade de vida e o bem-estar da população. Só temos que agradecer e reconhecer o trabalho de todos”, afirma Dr. Lorim.