Missão Velha comemora aumento no número de nascimentos na cidade

21 de setembro de 2021

Completados um mês da gestão do prefeito Rosemberg Macedo (Dr. Lorim) o município de Missão Velha comemora o avanço no número de nascimentos realizados no Hospital Geral. Hoje, na cidade, já nasce mais Missãovelhenses se compararmos o mesmo período de um ano atrás.

De acordo com o prefeito, nesse primeiro mês mais de 50 filhos de Missão Velha nasceram no Hospital Geral e a expectativa é que esse número aumente ainda mais.

O município cresceu 1000% em partos de Cesáreas em apenas 1 mês. “Isso é um orgulho para todos nós, pois estamos conseguindo fazer com que nossos filhos nasçam em nossa cidade”, comemora o prefeito.

A gestão destaca ainda outros avanços na saúde como, aceleração da vacinação contra covid, implantação de exames de Raio X 24 horas e nos finais de semana, ampliação do número de cirurgias no hospital, capacitação da equipe hospitalar, implantação do sistema de videomonitoramento no Hospital, retomada da vacinação antirrábica, implantação do serviço social no Hospital Geral, cadastramento de adolescente para a vacinação do covid, ações na campanha do Setembro Amarelo e revitalização do Centro de Especialidades Odontológicas.