Missao Velha abre campanha “Novembro Azul” e homenageia o município pelos 157 anos de emancipação política

6 de novembro de 2021

A Prefeitura de Missao Velha realizou na noite desta sexta-feira (05), a abertura oficial da campanha, Novembro Azul, em alusão a conscientização de prevenção da saúde masculina, em particular a prevenção do câncer da próstata.

O evento aconteceu na sede da prefeitura municipal, onde foi inaugurada a nova iluminação externa da prefeitura, um dos mais importantes prédios históricos da cidade, que estará durante todo o mes de novembro com iluminação azul.

Na oportunidade, o prefeito Dr. Lorim, inaugurou a exposição fotográfica, “Missao Velha das antigas”, em comemoração aos 157 anos de emancipação política.

A cerimônia foi transmitida via live, pelas redes sociais da prefeitura e contou com apresentaçoes culturais e com a participação da população, secretários municipais, vereadores e historiadores que explanaram sobre a história de Missao Velha, considerada o portal do Cariri.