Jogo beneficente, “Natal sem fome” reúne atletas em Missão Velha

10 de dezembro de 2021

A gestão municipal, numa ação social, realizou na noite desta quinta-feira (9), no estádio Dantão, o jogo amistoso, “Natal Sem Fome”, com o objetivo de arrecadar alimentos para famílias carentes.

A partida contou com a presença de grandes nomes do futebol, como Olavo, que por boa parte do ano, foi o artilheiro do Brasil; Dagson, campeão e artilheiro da série C do Cearense pelo Guarani; Laerte, que também estava no Leão do Mercado e foi campeão estadual; Moemerson (Ceará), que estava no Campo Grande; e Milena, atleta da equipe feminina do Athlético-PR. Outros craques de Missão Velha e da região também participaram do jogo.

O secretário de esporte, Lela Honorato, acompanhou a partida, onde o prefeito municipal, Dr. Lorim participou jogando, e comemorou a iniciativa do evento com a participação da população.

O placar final do jogo ficou com a vitória do Amigos do Olavim, que venceu de 5X4, em cima do time, Amigos do Laerte.

O evento foi aberto ao público, que compareceu em peso, contribuindo com a doação de 1kg de alimento, participando de sorteio de vários brindes.