Jogadora missãovelhense Milena Rayane assina com Atasehir Kadin da Turquia

15 de novembro de 2023

O Atasehir Kadin, clube de futebol feminino da Turquia, anunciou nesta segunda-feira (13) a contratação da jogadora missãovelhense, Milena Rayane. A atleta de 26 anos iniciou sua trajetória no futsal de Missão Velha, e rapidamente chamou a atenção de equipes de Juazeiro do Norte.

Com uma técnica apurada e muita habilidade, Milena acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Ceará, Fortaleza, Vitória, Athletico Paranaense, Minas Brasília, entre outros. A decisão de Milena em aceitar o desafio no futebol internacional vem após uma boa temporada realizada em 2023, defendendo as cores da UDA, de Alagoas, e do Pérolas Negras, do Rio de Janeiro.

Seu desempenho chamou a atenção do Atasehir Kadin, que vislumbra em Milena uma peça fundamental para fortalecer sua equipe na competição turca.

A transferência de Milena para o futebol europeu, representa não apenas um marco na carreira da jogadora, mas também uma inspiração para jovens atletas em Missão Velha, incentivando o desenvolvimento do futebol feminino no município.