II Feira de Negócios e Artesanato de Missão Velha promete aquecer o comércio local

18 de maio de 2022

O município de Missão Velha estará realizando nos dias 20 e 21 de maio a II Fenart – Feira de Negócios e Artesanato de Missão Velha. A feira é uma parceria da Prefeitura Municipal com o ICEC – Instituto Crajubar de Educação e Cultura, representado pelo idealizador da feira, Geraldo Sinézio.

Considerado o maior shopping a Céu aberto do Cariri, a II Fenart, estará acontecendo na rua José Leite Landim Júnior, em frente a praça da prefeitura do município de Missão Velha, a partir das 17h.

A feira envolve os segmentos do comércio, indústria, gastronomia e artesanato do município e da Região do Cariri e conta com mais de 60 standes, expondo diversos serviços e produtos, além de atrações artísticas e culturais.

De acordo com Geraldo Sinézio a feira visa o desenvolvimento da cidade e a melhoria de vida da população, proporcionando oportunidades para o surgimento de novos negócios, além de incentivar os ramos de atividades já existentes.

Programação:

Dia 20 (sexta)
Aryel dos Teclados, Coral Joaquinha da Escola Joaquim Gonçalves Ribeiro, Grupo Azaelee (Crato), e Markinhos Duarte.

Dia 21 (sábado)
Apresentação de Zumba, Boca Show da Pisadinha