Idosos do CRI são beneficiados com óculos gratuito em Missão Velha

24 de janeiro de 2022

Os Idosos atendidos pela secretaria de Trabalho e Assistência Social de Missão Velha, por meio do Centro de Referência do Idoso (CRI), foram contemplados com óculos de grau gratuitos, numa parceria da Gestão Municipal com a ONG “Visão Total”.

No mês de dezembro de 2021, a prefeitura municipal, em parceria com a ONG “Visão Total”, realizou mutirão de consultas e exames oftalmológicos, gratuitos, com a campanha de Saúde Visual. Durante a ação foram atendidos idosos do CRI, com consultas e exames oftalmológicos, onde, 20 idosos foram beneficiados com a doação de óculos.

De acordo com a secretaria, Rachel Macedo, essa foi mais uma conquista da pasta, em fortalecer parcerias e poder cuidar da saúde visual da população dos seus usuários.