Hospital Geral de Missão Velha recebe doação de colchões

17 de agosto de 2022

O Hospital Geral de Missão Velha Gilberto Pinheiro recebeu nesta terça-feira (16), uma doação de 45 colchões da rede de lojas Zenir Móveis e Eletros. Celebrando 30 anos de historia no Ceará a empresa está realizando a ação beneficente para diferentes instituições do Estado.

Segundo Ítalo Diógenes Holanda Bezerra, que coordena o projeto, a iniciativa representa um gesto de gratidão aos missaovelhenses por acolherem a empresa na cidade.

A doação contou com a presença de membros da instituição; a secretaria de saúde, Kay France Quindere; a diretora do hospital, Valéria Xavier; servidores e membros do legislativo municipal.

A primeira dama do município, e secretaria de Trabalho e Assistência Social, Rachel Macedo, representou o prefeito Rosemberg Macedo (Dr.Lorim), e destacou a importância dessa parceria que irá proporcionar mais conforto para atender a população.