Governo Municipal realiza Projeto Brincando com Esporte para crianças e adolescentes

1 de agosto de 2017

(Foto: Melquisedec/Secom)

O Governo Municipal, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com o Ministério do Esporte, realizou de 03 a 29 de julho o Projeto Brincando com Esporte. O projeto atingiu mais de 200 crianças e jovens dos 06 aos 17 anos da rede pública municipal.

O objetivo foi oferecer as crianças e adolescentes no período de férias escolares, opções de esporte e lazer para preencher o tempo livre desses beneficiados de forma prazerosa e ao mesmo tempo construtiva, por meio do desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas.

O Brincando com Esporte foi realizado na sede da Escola Juvenal Rodrigues Brandão e as crianças e jovens também participaram de recreação ao ar livre na Praça Francisco Arrais Maia e um passeio turístico pelos principais pontos da cidade. Além das diversas atividades os participantes também receberam materiais didáticos, esportivos, uniformes e lanches.