Governo Municipal entrega materiais de uso individual e coletivo aos alunos da Educação Infantil

2 de maio de 2018

(Foto: Melquisedec/ Secom)

O Governo Municipal, sempre pensando no bem-estar dos nossos alunos e buscando ofertar um ensino digno e de qualidade, entendendo que tem que investir e valorizar o aprendizado a partir da base, ou seja, a partir da Educação Infantil, entregou pelas mãos do Prefeito Diego Feitosa e da Secretária de Educação Amélia Maria Linard, na manhã da última sexta-feira (27), material de uso individual, tais como mochilas, cadernos, lápis, borracha e livros didáticos a todos os alunos do Infantil IV e V da Creche Padre Eusébio, bem como, material de uso coletivo e de higiene – colchonetes, fraldas descartáveis, cremes dentais, toalhas, dentre outros. A entrega inicial foi realizada na referida creche e se estenderá por todas as unidades do município.

O momento foi partilhado com toda a comunidade escolar e foi abrilhantado com a apresentação teatral de crianças dos anos supracitados, na ocasião foi servido um saudável lanche aos pais e alunos presentes. Investir na infraestrutura escolar, em materiais de uso didático – pedagógico, é uma das grandes metas da administração municipal.