Gestores e técnicos da secretaria de Educação participam de encontro para início do ensino híbrido

28 de setembro de 2021

Profissionais de Educação da Prefeitura Municipal de Missão Velha participaram, nesta terça-feira, 28, do encontro formativo para planejamento da retomada das atividades presenciais nas creches e escolas da rede.

O encontro foi voltado para atuação dos gestores, grupo de acompanhamento pedagógico e equipe da secretaria.

O objetivo é dialogar, debater, orientar e apoiar os gestores no processo de planejamento da retomada das atividades presenciais, com a manutenção de um ambiente seguro e saudável para estudantes, servidores e colaboradores.

De acordo com a secretária de Educação, Maysa Peixoto, a iniciativa é importante pois fortalece a preparação de toda a equipe para atuar em um momento inédito para a educação, o retorno das aulas presenciais. “Estamos engajados em iniciar uma retomada segura das aulas presenciais. É mais uma importante ação da secretaria no sentido de garantir o máximo de segurança aos profissionais Gestores e técnicos da Secretaria de Educação participam de encontro para início do ensino híbrido

De acordo com a secretária de Educação, Maysa Peixoto, a iniciativa é importante pois fortalece a preparação de toda a equipe para atuar em um momento inédito para a educação: o retorno das aulas presenciais.

“Estamos engajados em iniciar uma retomada segura das aulas presenciais. É mais uma importante ação da secretaria no sentido de garantir o máximo de segurança aos profissionais e alunos da rede municipal”, afirma a secretaria.