Gestão municipal realiza final do Campeonato Missaonovense

17 de maio de 2022


A Prefeitura de Missão Velha, através da Secretaria de Esportes, realizou neste domingo (15), no Campo do Ceru, no distrito de Missão Nova, as disputas finais do Campeonato Missaonovense (etapa ruralzão). A competição teve início no dia 27 de fevereiro e reuniu 13 equipes, divididos em 1ª e 2ª divisão.

O evento reuniu mais de três mil pessoas que compareceram para prestigiar o campeonato, que teve premiação de mais de 10 mil reais.

O prefeito Dr. Lorim, grande incentivador do esporte, destacou que está de mãos dadas com os projetos esportivos para o município. “Desde o início da gestão que venho alargando um diálogo com o esporte, até porque em nosso plano de governo encontramos o incentivo e ampliação das várias modalidades de esportes em nosso município, porque foi um pedido da população para que olhássemos com atenção para o esporte na área urbana, na zona rural. A tendência é crescer ainda mais, porque nosso compromisso é com as pessoas”, explica o prefeito.

Estiveram presentes o prefeito Dr. Lorim; o deputado federal, André Figueiredo; os vereadores, Eduardo Honorato, Marciele, Levi, Rafael Moreira, Carlinhos Cruz; secretários do governo; ex-vereador, Macedinha, o advogado, Wlademir Macedo e o ex-prefeito Gidalberto Pinheiro.

Na 1ª divisão, a equipe campeã foi a União Santo Antônio e o vice campeão ficou com o time do Botafogo do Chiqueiro das Cabras. Na segunda divisão foi Campeão a Escolinha das Barreiras e Vice campeão, a Vila Tabuleiro.

Premiação individual da primeira divisão

Artilheiro (Bê)
Revelação (Bolinha)
Melhor jogador (Bio)
Melhor treinador (Leu)
Melhor goleiro (Erivaldo)

Premiação individual segunda divisão

Artilheiro (Lulinha)
Melhor treinador (Edson)
Revelação (Gordo)
Melhor jogador Alex)
Melhor goleiro (Gilsin)

© Prefeitura Municipal de Missão Velha Ceará. Todos os direitos reservados.