Gestão municipal entrega Areninha, Castra Móvel e NAPP no aniversário de Missão Velha

11 de julho de 2022

Comemorando 91 anos de comarca, o Município de Missão Velha recebeu na manhã desta segunda feira(11), Areninha, Castra Móvel e NAPP (centro de atendimento e avaliação psicopedagógico), em comemoração ao aniversário da cidade.

O ato cívico contou com a presença do prefeito municipal, Rosemberg Macedo (Dr. Lorim), da primeira dama e secretária de Assistência Social, Rachel Macedo, servidores municipal e população.

De acordo com o prefeito o município ganha com a conquista dos equipamentos. “Estamos muito felizes em poder oferecer esses serviços à população. A areninha irá melhor a qualidade de vida da população e atender jovens em diversas modalidades esportivas, atividades físicas e brincadeiras com a orientação profissionais, dentre os quais educadores físicos”, disse Dr. Lorim.

O projeto Areninhas é uma realização do Governo do Estado do Ceará em parceria com o município e está requalificando campos de futebol em bairros com alto índice de vulnerabilidade social. O objetivo é entregar à população equipamentos esportivos de qualidade, onde a comunidade possa, além de praticar atividade física, ter um espaço seguro de convivência, lazer e formação cidadã.