Gestão municipal de Missão Velha concede piso salarial de agentes da saúde

21 de julho de 2022

O prefeito de Missão Velha, Rosemberg Macedo (Dr. Lorim), enviou e a Câmara Municipal aprovou o projeto da Prefeitura que concede aumento no piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias, fixando o valor do piso em 2 salários mínimos.

Desta forma, a gestão segue o compromisso de valorização dos servidores municipais.
“Essa valorização da classe ACS e ACE é mais do que justa. Quero agradecer pelo excelente trabalho que todos estão desempenhando em nosso município”, disse o prefeito.

Aliada a essa conquista, em Missão Velha já foi aprovado o piso salarial dos professores, no maior reajuste da história recente, em um percentual de 33,24% e o pagamento da data base, referente a reposição inflacionária acima do índice oficial do IPVA, onde foi pago 12% para os demais servidores municipais. Ações como essas confirmam a política de valorização do servidor público que vem sendo aplicada no município.