Gestão missaovelhense firma parceria e projetos com SESC

2 de março de 2023

A Secretaria de Cultura e Turismo de Missão Velha esteve reunida, nesta quarta-feira (1), com a Gerência do Sesc Unidade Juazeiro, para tratar de assuntos pertinentes ao setor socioeconômico e cultural missãovelhense.

Na pauta, foram abordados temas como Mostra Sesc Cariri de Cultura, Mesa Brasil, dentre outros programas que serão desenvolvidos junto ao Sesc. Além disso, ficou encaminhado também a participação efetiva do Sesc, nos principais eventos culturais do município, como por exemplo a Vaquejada e a Festa do Pau da Bandeira de Jamacaru deste ano.

Estiveram presentes, Vagner Lima e Bruno Tavares Secretário e Subsecretário de Cultura e Turismo, respectivamente; Ramon Lima, Educador Social pela equipe do Sesc; Heliane Aragão, Gerente Interina da Unidade Juazeiro do Norte e Sérgio Magalhães, Supervisor de Cultura.