Gestão de Missão Velha firma termo de adesão com a Casa da Mulher Cearense

1 de setembro de 2022

Na manhã desta quinta-feira (1), o prefeito de Missão Velha, Rosemberg Macedo (Dr.Lorim), participou de reunião na Casa da Mulher Cearense Região Cariri, onde, na oportunidade, assinou o termo de Adesão do município de Missão Velha à Casa da
Mulher Cearense Arlete de Souza Negrão.

O convite foi feito pela Coordenadora, Maria Gomes Guedes e pela Secretária Executiva de Políticas para as Mulheres (SEXECPPM), da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Denise Moreira de Aguiar.

De acordo com o prefeito, Dr. Lorim, esse foi um importante passo para assegurarmos mais direitos às mulheres missaovelhenses. “Firmamos um compromisso nosso em buscar políticas públicas que atendam as mulheres de nossa cidade que vem sendo cumprido”, frisou o prefeito.