Famílias missãovelhenses recebem cestas básicas do programa “Cariri Solidário”

15 de outubro de 2021

Em parceria com o Centro Universitário Leão Sampaio (UNILEÃO), a Prefeitura de Missão Velha, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (14), a entrega das cestas básicas arrecadadas no programa “Cariri Solidário”.

O programa Cariri Solidário é uma campanha criada pela Unileão que propõe garantir a alimentação e a dignidade de várias famílias da região do Cariri.

As cestas são distribuídas pelas prefeituras envolvidas no projeto com as famílias que estão cadastradas pelas secretarias municipais de assistência social.

Estiveram presentes na entrega das cestas básicas o prefeito municipal Rosemberg Macêdo (Dr. Lorim), a primeira dama e secretaria de assistência social, Rachel Macêdo, os vereadores Levi Macêdo e Rafael Moreira, o deputado federal André Figueredo e sua esposa, Camila Arraes.

Devido o cenário de pandemia atual, o programa se propôs dar suporte às famílias caririenses que vivem em situação de vulnerabilidade social.

No município de Missão Velha, foram beneficiadas 66 famílias com cestas básicas.