Esporte de Missão Velha realiza ações no Dia das Crianças

13 de outubro de 2021

Em alusão às festividades do Dia da Criança, a Prefeitura de Missao Velha, através da Secretaria de Esporte realizou nesta terça-feira (12), diversas ações esportivas com crianças e jovens do município.

Pela manhã o Prefeito Luís Rosemberg (Dr. Lorim) acompanhou a 1 Jornada esportiva para crianças no novo Dantão. O evento foi realizado pela secretaria de Esportes, que contou com a participação de 12 escolinhas de futebol da sede e da zona rural.

Na ocasião aconteceu os jogos das categorias de base: sub 5, sub 7, sub 9 e sub 13, com entrega de placas a cada escolinha ali representada e distribuição de medalhas para todos os participantes.

O torneio contou com as presenças do prefeito municipal, secretarios, vereadores, polícia Militar e a população em geral.

No período da tarde foi realizado o torneio da Juventude e dos veteranos.