Empossados em Missão Velha novos membros do CONDEMA

23 de dezembro de 2021

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, de Missão Velha, realizou nesta quarta-feira (22), a reunião de posse dos novos membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Condema).

A reunião aconteceu na sede da Secretaria de Assistência Social (CSU), e reuniu o conselho formado por representantes de diversos órgãos e entidades Municipais, dentre eles, foram empossados, membros da Cagey, camara municipal de vereadores, secretaria de agricultura, secretaria de educação, sindicato dos trabalhadores rurais e maçonaria.

Na oportunidade,
diversos assuntos abordados, voltados para as questões ambientais do município, a exemplo da criação da associação de catadores de materiais recicláveis do município, a questão da coleta seletiva, abastecimento de água e as diversas ações desempenhadas pelos agentes jovens ambientais do município.