Em parceria com a Unijuazeiro, Missão Velha realiza primeiro Vestibular Social

27 de setembro de 2021

A Prefeitura Municipal de Missão Velha, em parceria com a UNIJUAZEIRO – Centro Universitário de Juazeiro do Norte realizou neste sábado (25), o vestibular social para a população missãovelhense.

A parceria entre a IES – Instituição de Ensino Superior e o Poder Público Municipal, garante aos aprovados, 50% de desconto durante toda a graduação. Além disso, os 12 primeiros colocados terão 60% e suas fotografias fixadas em prédios públicos de Missão Velha.

A reitora da UNIJUAZEIRO, Milana Drumond, destaca que a universidade tem compromisso com o desenvolvimento da região do Cariri e a parceria com o poder público de Missão Velha impulsionará o crescimento da região.

A prova aconteceu nas escolas Monsenhor Antônio Feitosa, em Missão Velha e Maria Fechine, em Jamacaru, e no campus da URCA – Universidade Regional do Cariri, também em Missão Velha.

No vestibular social em Missão Velha, a UNIJUAZEIRO ofereceu 14 cursos de graduação presencial: Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.