Educação de Missao Velha realiza jantar comemorativo pelo Dia do Professor

18 de outubro de 2021

A Prefeitura de Missão Velha, por meio da secretaria de Educação, promoveu na noite deste sábado (16), um jantar reunindo os professores da rede municipal em comemoração ao Dia do Professor. A noite foi animada pelo músico missaovelhense Moreira Paz.

O encontro contou com a presença do prefeito Luís Rosemberg (Dr. Lorim), da primeira dama Rachel Macedo, da secretaria de educação do município, Maísa Peixoto, professores municipais e com a Benção do Padre Jose Vicente, cumprindo todas as orientações de prevenção ao coronavírus.

Em seu pronunciamento Dr. Lorim destacou a importância da educação na formação do ser humano. Ele relatou o exemplo de sua mãe, também professora, que sempre frisou que a educação era a melhor herança para seus filhos.

Na oportunidade, o prefeito assinou a ordem de serviço para o início da reforma das escolas.