Educação de Missão Velha assina termo de adesão ao programa Pacto pela Aprendizagem

26 de agosto de 2021

Com o objetivo de trazer mais investimentos, recursos, gestão e resultados para a educação do município, a Prefeitura de Missão Velha, representada pelo prefeito municipal, Rosemberg Macedo (Dr. Lorim), juntamente com a secretária de educação, Maisa Peixoto, participaram na manhã desta quinta-feira (26), em Brejo Santo, de uma reunião promovida pela CREDE 20, com o objetivo de aderir ao programa, Pacto pela Aprendizagem, proposto pelo Governo do Estado.

O prefeito destacou que o programa irá proporcionar à cidade a integração da rede de educação municipal ao sistema do estado e isso, resulta em novos investimentos ao município.

Já a secretária de Educação do Município, Maisa Peixoto, destaca que o programa possibilita novas diretrizes e estratégias para a melhoria do ensino, principalmente nas séries iniciais. “Esse será um importante programa para nosso município, pois tem o objetivo de fortalecer a aprendizagem das crianças desde a educação infantil até as séries finais do ensino fundamental”, enfatizou.