EDITAL PARA ESCOLHA DA RAINHA DA VAQUEJADA DE MISSÃO VELHA-CE 2022

1 de junho de 2022

EDITAL PARA ESCOLHA DA RAINHA DA VAQUEJADA 2022

A prefeitura de Missão Velha, por meio da comissão organizadora da Vaquejada do município, divulgou nesta quarta feira, 1 de junho, o edital de inscrição para a escolha da Rainha da Vaquejada 2022, que acontece de 30 de junho a 3 de julho.

As candidatas para rainha da vaquejada devem, obrigatoriamente, obedecer aos critérios exposto no edital como, ter a idade entre 14 (quatorze) e 23 (vinte e três) anos, ter residência fixa no município de Missão Velha e representar uma instituição do município.

As inscrições serão realizadas através do preenchimento dos formulários e entregue na instituição que será representada no período de 03/06 até dia 10 /06 e entregues a comissão do desfile.

O regulamento tem como objetivo a escolha do 1o lugar, “Rainha da vaquejada”; 2o lugar, “Rainha do município” e 3o lugar, “Rainha da SECULT” (Secretaria de cultura). As classificadas em 1o, 2o e 3o lugar teram como atividades dos títulos sua representatividade em eventos tais como, desfile dos vaqueiros e eventos cívicos do municipio. O desfile será realizado no dia 30 de junho, a
partir das 21h, no Parque de vaquejada.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO:

Preencha as informações