Cras do bairro maternidade promove torneio no estádio o Dantão

25 de novembro de 2021

O cras 1 do bairro maternidade realizou em conjunto com a secretaria de esporte, juventude e lazer a primeira edição do torneio do bairro maternidade, a competição contou com a participação de 4 equipes, o atlético da baixa do conjunto Gildo Brandão, o Real Valmir da rua Valmir Esmeraldo Alves, o Tigres da rua da estátua e mais a equipe da rua 11 de julho.

O torneio teve início as 5 da tarde, antes dos jogos, a enfermeira Juliana deixou sua mensagem sobre a campanha do novembro azul e sobre a importação da prevenção, teve ainda a realização de testes de HIV, sífilis e hepatites.

A coordenadora do Cras 1, Jaeska, agradeceu o grande envolvimento dos atletas e a boa participação do público presente no estádio, a partida final foi entre o 11 de Julho e o Tigres saindo, com um jogo bastante acirrado, o time do 11 de julho conseguiu levar o troféu e assim se sagrando o campeão deste primeiro torneio do bairro maternidade.