Comunidade de Missão Nova promove corrida de prevenção ao câncer de mama

26 de outubro de 2021

Com o apoio da Prefeitura de Missão Velha, foi realizada na manhã deste sábado (23), a Corrida em alusão ao Outubro Rosa, promovida pelas mulheres da comunidade do Distrito de Missão Nova, no Sitio Barreiras. O evento contou com o apoio da secretaria de Trabalho e Assistência Social e Secretaria de Saúde.

A primeira dama do município, Rachel Macedo, participou da corrida e destacou que a iniciativa teve o objetivo de conscientizar sobre a importância da prevenção ao câncer de mama, além de estimular a prática de atividades físicas.

Além de sensibilizar as mulheres em relação a prevenção do câncer, a corrida promoveu uma integração maior com as mulheres da comunidades que se confraternizaram com um café da manhã.