Circuito Tarde Feliz faz a alegria das crianças de Missão Velha

25 de outubro de 2021

A Prefeitura de Missão Velha através da Secretaria de Trabalho e Assistencia Social, por meio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), realizou na tarde desta sexta-feira (22), o projeto “Circuito Tarde Feliz” para as crianças do municipio.

O Projeto tem o objetivo de proporcionar momentos de recreação para as crianças atendidas pelo CRAS e pelo Programa Tarde Feliz. O evento contou com o apoio de vários colaboradores e com a participação das secretarias para alegrar a criançada. Centenas de crianças estiveram prestigiando a festa e puderam participar de diversas atividades com muita brincadeira, zumba e trenzinho da alegria.

Para a gestora Rachel Macedo, que está a frente da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, este foi o “pontapé inicial” entre diversas outras atividades que serão realizadas pela gestão. “Queremos proporcionar aos moradores momentos como esse, principalmente para as crianças da nossa cidade, elas merecem”, declarou a secretaria.