Centro de Especialidades Médicas de Missão Velha realiza mais de 5000 exames laboratoriais em abril

13 de maio de 2024

O Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Missão Velha alcançou no último mês de abril, a marca 5070 exames laboratoriais realizados. Essa conquista exemplifica o comprometimento da administração municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em promover uma saúde de qualidade para todos os cidadãos do município.

Os exames laboratoriais desempenham um papel fundamental na prevenção, diagnóstico e tratamento de diversas condições de saúde. Ao disponibilizar um grande número desses exames, o município está investindo não apenas na detecção precoce de doenças, mas também na promoção do bem-estar e qualidade de vida de sua população.

A realização de mais de 5000 exames laboratoriais demonstra não apenas a eficiência dos serviços de saúde locais, mas também o compromisso da administração em garantir acesso igualitário e abrangente aos cuidados de saúde. Esse esforço conjunto contribui significativamente para a melhoria contínua do sistema de saúde do município.

A Prefeitura Municipal de Missão Velha reafirma seu compromisso em fortalecer os serviços de saúde, buscando constantemente ampliar e aprimorar os recursos disponíveis para atender às necessidades da comunidade.