Beneficiários do Programa Seguro Safra pendentes no sistema estão aptos a receberem pagamentos referentes as safras de 2015, 2019 e 2020

29 de março de 2023

Beneficiários do Programa Seguro Safra de Missão Velha que estavam com a ausência do NIS no cadastro já estão aptos a receberem o pagamento referentes as safras de 2015, 2019 e 2020. Isso porque com a regularização dos cadastros realizados pelo governo municipal, através da Secretaria da Agricultura e Desenvolvimento Econômico, neste ano de 2023, foi possível enquadrar esses novos beneficiários.

De acordo com o secretário da pasta, Vicente de Paulo, os pagamentos foram autorizados pelo Governo Federal para esses novos beneficiários que estavam pendentes pelo sistema. Ainda de acordo com ele, os beneficiários receberão um valor de R$ 850,00 a R$ 1700,00 dependendo de cada caso.