Assinada em Jamacaru ordem de serviço para construção de Areninha

11 de novembro de 2021

A gestão municipal de Missao Velha participou na tarde desta quarta-feira (10), da assinatura da ordem de serviço para a construção de uma ARENINHA, que ira beneficiar toda a população de Jamacaru com a pratica de esportes principalmente entre os jovens.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Dr. Lorim, que esteve acompanhado do vice, Seu Rodrigues, além do seu secretariado, lideranças locais e dos vereadores, Eduardo Honorato,
Enoque Santana,
George fechine e Rafael Moreira.

A areninha será construída ao lado do parque de eventos de jamacaru. O equipamento é uma obra do Governo do Estado em parceria com a prefeitura municipal e terá grama sintética, vestiários com banheiros, acessos pavimentados, torres de iluminação e alambrados.

O prefeito comemorou junto com a população mais essa grande conquista para o município.

O evento contou ainda com um aulão de zumba com a comunidade.