Alunos da rede municipal de Missão Velha integrantes do Projeto JEPP participam da 1° Feira do Empreendedor

9 de dezembro de 2022

Estudantes de onze escolas municipais de Missão Velha, integrantes do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos- JEPP, participaram na noite da última quinta-feira (8), na Praça Francisco Arrais Maia, da I Feira do Empreendedorismo.

O evento, foi uma realização do Governo municipal de Missão Velha, através da Secretaria da Educação, em parceria com o Sebrae, e teve como objetivo incentivar os alunos de 6 a 14 anos a buscarem o autoconhecimento, novas aprendizagens, além do espírito de coletividade.

Durante a Feira, os alunos apresentaram os trabalhos feitos ao longo do semestre e colocaram à venda os produtos confeccionados por eles, como artesanatos, doces, materiais de reciclagens e comidas típicas.

Na ocasião, também aconteceu uma apresentação do Coral Joquinha, regido pelo maestro Ricardo e supervisionado pela professora Paulinha, da escola Joaquim Gonçalves Ribeiro, que encantou o público presente.

Estiveram presentes, o prefeito municipal, Rosemberg Macêdo ( Dr. Lorim); a secretária da Educação, Maísa Peixoto; o analista técnico do Sebrae, Aucélio Souza; a coordenadora do Projeto JEPP, Roberta Vitoriano; o secretário de Infraestrutura, Regilânio Macedo; o secretário de transporte Salustriano Lucena (Manim), servidores municipais e público em geral.

O projeto conta com a participação de 1769 alunos das escolas, Joaquim Gonçalves Ribeiro, Lourival Dantas Ribeiro, Imilce Dantas Macedo, Juvenal Rodrigues Brandão, Noêmia Cruz Landim, Antônio Alves de Barros, Manoel Faustino do Nascimento, Centro de Educação Rural Raimundo da Cruz- CERU, Maria Fechine e Sebastião Pedro de Araújo.