Agricultura de Missão Velha promove palestras para discutir economia sustentável

13 de julho de 2022

A Prefeitura de Missão Velha, através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico em parceria com as Empresas Tortuga e Alta Genetics realizou na noite desta terça-feira (12), no auditório da SETA- Secretário do Trabalho e Ação Social a Palestra sobre “Nutrição com Foco em Reprodução” e “Melhoramento Genético, a Virada de Chave”. O evento contou com a palestra do Zootecnista, Marco Antônio e com o Médico Veterinário Ahed Farias e com a participação efetiva de pecuaristas locais, empresários e profissionais da área.

De acordo com o Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Vicente de Paulo, esses são momentos de extrema importância para impulsionar o desenvolvimento sustentável do município. “A intenção da Gestão Municipal e da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico é incentivar o setor trazendo tecnologia que torne cada vez mais eficiente a produção e com o desenvolvimento sustentável”, explicou o secretário.