Abertura do Natal da Esperança consagra Missão Velha com uma das maiores comemorações natalinas do Cariri

4 de dezembro de 2022

Após abertura oficial realizada na frente da Prefeitura a programação seguiu com a Fanfarra Moreira de Souza – FANMOSA (Juazeiro do Norte); o Grupo Musical Fanfarra do CERU/Maestro Ricardo (Missão Nova); a abertura da Casa do Papai Noel além do aguardado Show Infantil, “O Natal da Turma do Mickey” que levou a magia do Natal para os missaovelhenses.

O evento reuniu a população que percorreu o circuito do Natal, num trajeto que liga a Praça Arrais Maia à Praça da Prefeitura, e contou ainda com a venda de produtos de ambulantes cadastrados com barracas.

A ornamentação da cidade é um diferencial a parte na concepção do evento, com destaque para o presépio todo feito pela fibra de banana, assim como a iluminação natalina que permanecerá durante todo mês de dezembro levando paz e esperança para toda a população.