Gestão municipal entrega creche reformada à comunidade do Sítio Coite

9 de agosto de 2022

A cerimônia de entrega da Creche Luis Correia Santana, localizada na comunidade do Sítio Coite, zona rural de Missão Velha, realizou-se na manhã dessa terça-feira, (9). A creche foi mais uma das unidades escolares do Município a passar por reforma.

De acordo com a secretária de educação, Maysa Peixoto essa reforma é um sonho antigo dos funcionários da creche e de toda a comunidade. “Um espaço de qualidade e com uma equipe preparada para atender os alunos. Hoje é um dia especial, um dia de total reconhecimento as nossas crianças”, disse a secretária.

A Creche Luis Correia Santana ganhou uma nova cara em sua reforma com pintura, reparos e limpeza de toda a área, oferecendo melhores condições para iniciar o segundo semestre letivo.

O prefeito Rosemberg Macedo (Dr.Lorim) comemorou o investimento na reforma da creche. “Esse é um grande presente para todos, principalmente, porque as crianças são o futuro promissor. É a partir da educação que há transformação individual e coletiva da sociedade”, afirmou o prefeito.