Após 12 anos fechado Prefeitura reinaugura o tão sonhado Mercado Público

13 de dezembro de 2021

Em solenidade bastante prestigiada com grande presença da população local, o Governo Municipal de Missão Velha, através da Secretaria de Infraestrutura reinaugurou nesta segunda-feira, 13, o tão sonhado Mercado Público José Macedo Santana (Zequinha Olégario).

A cerimônia ocorreu em frente a mercado público e contou com a participação do vice-prefeito, Seu Rodrigues Roberto, dos secretários municipal, do deputado Osmar Baquit, vereadores, lideranças comunitárias e sociedade civil.

O prefeito, Dr. Lorim em seu discurso ressaltou a felicidade de ver o mercado funcionando, quando a gestão completa 120 dias de seu mandato e destacou as mudanças realizadas no município como, a recuperação das escolas do município, os postos de saúde em funcionamento pleno, os atendimentos cirúrgicos no hospital municipal, reabertura dos programas da assistência social, o Natal da Esperança que vem trazendo alegria e o resgate de ser missaovelhense, entre outras ações.

O equipamento conta com 26 boxes, banheiros, depósito, que vai garantir um grande impulso na economia local com geração de emprego e renda através da comercialização dos produtos agrícolas, artesanais e também pecuários da região.

O deputado Osmar Baquit destacou o compromisso do prefeito, Dr. Lorim, em cumprir com suas promessas de campanha. “Esse mercado é sem dúvida um marco na economia do município. Estou aqui trabalhando por vocês, missaovelhenses, porque essa terra merece as conquistas que vem tendo”, disse o deputado.

O Gestor destacou também que seu próximo compromisso será a reforma da rodoviária, outro importante equipamento para o município. “Estou muito emocionado em completar quatro meses de uma administração que traz esperança e não está decepcionando a população. Foram 12 anos fechado, comprometendo a renda de várias famílias missaovelhenses”, frisa Dr. Lorim.