Governo Municipal promove jantar para celebrar o Dia do Gari

18 de maio de 2017

(Foto: Melquisedec/Assessoria de Comunicação Social)


O Governo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos e da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, promoveu na última terça-feira (16), um jantar para celebrar o Dia do Gari, esses bravos trabalhadores que começam a trabalhar muito cedo, ainda enquanto dormimos, para encontrarmos nossas ruas e praças limpas logo pela manhã.

O momento contou com o sorteio de diversos brindes que foram oferecidos pelo governo municipal e foi marcado pela alegria de todos. Além da música ao vivo, as mulheres participaram de um desfile descontraído e cheio de charme que abrilhantou ainda mais a noite.

A primeira-dama, Ana Patrícia Arrais, representou o prefeito Diego Feitosa, que está participando da XX Marcha a Brasília em defesa dos municípios.

“É preciso destacar a força de trabalho, dedicação e carinho oferecidos por esses guerreiros ao serviço de limpeza urbana em Missão Velha. O trabalho desempenhado precisa ser valorizado, pois os garis atuam para garantir uma cidade limpa e bonita para a população”, destacou a primeira-dama.

O evento realizado na sede da secretaria do trabalho e assistência social contou com a presença dos garis, familiares e autoridades, que prestigiaram esse profissional de papel fundamental para a sociedade.

No sábado dia 27, a comemoração será realizada no distrito de Jamacaru para os profissionais que atuam naquela região e, com certeza, será mais um momento de homenagens e muita emoção.

© Prefeitura Municipal de Missão Velha Ceará. Todos os direitos reservados.