Prefeito de Missão Velha reúne secretários para avaliar primeiro ano de gestão

4 de agosto de 2022

O prefeito de Missão Velha, Rosemberg Macedo (Dr. Lorim) realizou na manhã desta terça-feira (2), reunião com todo o secretariado municipal, cujo objetivo é avaliar a atuação da gestão até o momento e traçar objetivos para os proximos anos de mandato do prefeito.

Na avaliação do prefeito, o Municipio conseguiu, nesse primeiro ano de gestão, atingir varias metas emergências, o que deu esperança de melhoria de vida dos missaovelhenses. Entre as prioridades para os próximos anos está a comunicação interna e externa da Prefeitura. “Promover uma comunicação dentro do governo que ajude um a complementar a ação do outro, em constante contato com a população, fundamenta um governo democrático, integrando melhor o nosso trabalho”, explica.

Os secretários apresentaram suas demandas e saíram com metas e objetivos para serem aplicados nos próximos anos. A gestão vem fazendo um grande esforço na reconstrução financeira do município e vem
contando com o comprometimento e parceria dos secretários no sentido de proporcionar melhorias para a população.