Prefeito de Missão Velha, Dr. Lorim, concede entrevista a rádio Transcariri FM e faz balanço das principais ações do ano de 2022

19 de dezembro de 2022

O prefeito municipal de Missão Velha, Rosemberg Macedo (Dr. Lorim), participou na manhã desta segunda-feira (19), na Rádio Transcariri FM, de uma importante entrevista, onde fez um balanço geral da sua gestão durante o ano de 2022. Foram destacadas ações nas áreas da saúde, educação, assistência social, cultura, esporte, infraestrutura, meio ambiente, agricultura, segurança, entre outras.

Durante a entrevista, Dr. Lorim destacou que, apesar das dificuldades existentes no município deixadas por gestões passadas, Missão Velha está conseguindo avançar em todos os sentidos, e que juntamente com a sua equipe de secretários e sua base de vereadores, está conseguindo trazer benefícios para a população, dando uma melhor qualidade de vida para todos. Ele ressalta que o trabalho vai continuar, sempre em prol do desenvolvimento da cidade e que em 2023, terá grandes novidades na sua gestão.

Outro ponto abordado na ocasião, é o fortalecimento de parcerias com os deputados eleitos, tanto da situação como da oposição, para que eles cumpram as promessas de campanhas em benefício dos missãovelhenses.

Temas como as reformas nas escolas municipais, criação da sala vermelha (Semi UTI) no hospital geral, cirurgias de cataratas, torneio de campeonato missãovelhense, assinatura de ordens de serviços para o abastecimento de água em comunidades rurais, reforma do CRAS, BP Raio, insumos e equipamentos para o hospital, Bolsa Esporte, festa de São José, Vaquejada, reforma dos PSFS, iluminação pública, Natal da Esperança, entre outros, foram discutidos durante o balanço.

Estiveram presentes, além do prefeito municipal, o seu irmão Eugênio Macedo; a secretária da Assistência Social e primeira-dama, Rachel Macedo; a secretária da Saúde, Kay France; a secretária da Educação, Maysa Peixoto; o secretário da Controladoria e Ouvidoria, Carlinhos; o secretário de Infraestrutura, Regilânio Macêdo; o secretário da Comunicação, Manoel Filho; o secretário do Esporte, Lela Honorato; o secretário da agricultura, Vicente de Paulo; o secretário de Cultura, Vagner Lima; o chefe de Gabinete, Fran Cruz; além dos vereadores, Levi Macedo, George Fechine, Enoque Leite, Marley Macedo, Francisco Rafael Tavares e a presidente eleita da Câmara de vereadores, Marcielle Dantas Brandão.