Comemorando um ano de gestão Missão Velha realiza I ESCOM

4 de agosto de 2022

A prefeitura de Missão Velha realizou nesta quarta-feira (3), o I Encontro com secretários, coordenadores e comunicação (ESCOM) do município. O encontro contou com a palestra do jornalista, Madson Wagner, que abordou a importância da comunicação institucional na gestão pública.

A iniciativa do governo municipal em realizar o evento, por meio da secretaria de comunicação, firma o compromisso de transparência e unidade entre os setores com a população. Na oportunidade, os secretários fizeram um balanço das ações executadas no primeiro ano de gestão.

O chefe do executivo municipal, Rosemberg Macedo (Dr. Lorim) fez questão de reconhecer o trabalho desenvolvido pela sua equipe, que segundo ele dedicou esforços para que todo o planejamento de governo nesse primeiro ano fosse executado com rigor. Em sua intervenção o prefeito destacou que é necessário realizar esses encontros. “O propósito maior é afinar e avaliar as ações das secretarias verificando como está o andamento dos trabalhos em relação às metas estabelecidas para poder avançar e chegar ao final do mandato com resultados positivos, ”disse.