9 de Março de 2017 em Finanças

Prefeito Diego Feitosa busca recursos para o município e restabelecimento da agência do Banco do Brasil no Senado Federal

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O prefeito de Missão Velha, Diego Feitosa (PMDB), vem mantendo importante contato com o Senado Federal, para buscar recursos e viabilizar projetos que vão mudar a imagem do município. Nesta terça-feira (14), o prefeito foi recebido no Gabinete do Senado Federal pelo presidente Eunício Oliveira, onde trataram de assuntos relacionados ao Ceará, em especial Missão Velha. Na oportunidade, Diego expôs ao presidente do Senado, as reivindicações dos missãovelhenses e obteve resposta quanto ao ofício nº 07.02.001/2017, protocolado no último dia 8 de fevereiro, no qual o prefeito solicitou urgência e celeridade no retorno do atendimento do Banco do Brasil.

O presidente do Senado informou que já encaminhou o pedido à presidência da instituição financeira e, que apesar das limitações, o chefe da mesma garantiu empenho e prioridade nas ações para restabelecimento do atendimento à população o mais rápido possível. Por fim, ressaltou que irá acompanhar de perto o processo a fim de sanar esse problema.

O presidente do Senado Eunício Oliveira, também assegurou ao prefeito Diego, diversos recursos para o município oriundos de emenda parlamentar, boa parte destinados à saúde. O prefeito Diego Feitosa, mostrou-se satisfeito com a atenção e dedicação do presidente do senado em relação aos assuntos pertinentes a Missão Velha.

Embed HTML not available.