30 de janeiro de 2020

(Foto: SECOCITE)

O Governo Municipal, através da Secretaria da Saúde e da Direção do Hospital Geral de Missão Velha (HGMV), esclarece, quanto a uma publicação que circula nas redes sociais informando que o hospital do município recebeu um paciente com suspeita de infecção pelo coronavírus, trata-se de uma notícia falsa (fake news).
A Direção do Hospital, está tomando todas as medidas legais cabíveis ante esta publicação caluniosa e mentirosa, nesta tentativa evidente de instaurar o pânico junto à nossa população, percebendo-se em seu teor que o único intuito desta publicação irresponsável é o de perturbar a ordem atual. O Hospital Geral reafirma que se trata de uma notícia falsa, então não há motivo nenhum para temer à respeito do que fora propagado. Lamentamos que, diante de um tema tão sério como esse, pessoas má intencionadas e irresponsáveis utilizem-se das mídias sociais para propagar inverdades.